OPP acontece para os moradores do Santa Terezinha e do João Cassimiro, nesta terça (8)

OPP-Destaque-Arte-CodecomOs moradores do bairro Santa Terezinha e do conjunto João Cassimiro, respectivamente serão os próximos a serem ouvidos no Orçamento Popular Participativo – OPP 2014. A audiência pública para estas duas importantes comunidades acontece nesta terça-feira (8/04).

O OPP é uma iniciativa da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Planejamento, sendo um espaço onde as pessoas têm o poder de reivindicar, sugerir e eleger as prioridades de suas comunidades em relação ao orçamento municipal para ser gasto no ano seguinte. Ao tempo em que a administração municipal enumera os benefícios já realizados no município, e outros em andamentos, referente ao OPP do ano passado.

A plenária popular para os moradores das comunidades supracitadas – ocorre, a partir das 19h, na sede da Associação de Moradores do bairro Santa Terezinha.