Orçamento Participativo: Prazo para discutir e sugerir propostas orçamentárias para 2023 vai até 30 de julho

A Prefeitura de Guarabira, através das Secretarias de Planejamento, Administração e da Ouvidoria Municipal convida a população guarabirense para sugerir e discutir propostas para elaboração da peça orçamentária participativa referente ao ciclo de 2023. O OPP VIRTUAL tem como objetivo definir junto com os moradores, as políticas públicas prioritárias de cada comunidade, para a conclusão do orçamento a ser gasto no ano seguinte de forma mais fácil e eficiente para o cidadão.

O questionário do OPP VIRTUAL, disponível no Portal da Transparência do Município. “Com a participação da população podemos definir metas e traçar um panorama do que deve ser mais investido em cada comunidade. Esse é o espaço democrático para todos e a oportunidade real de discutir os problemas e tentar solucioná-los”, destacou o secretário de Administração Dayvid Carneiro.

As propostas orçamentárias podem ser enviadas até o dia 30 de JULHO.