Orçamento Participativo: Prefeitura começa a discutir propostas com a população no “Estação Cidadania”

A Prefeitura de Guarabira, através das Secretarias de Planejamento, Administração e da Ouvidoria Municipal começaram a discutir com a população dentro do programa “Estação Cidadania” instrumentos da peça orçamentária participativa.

“Vamos, dentro do programa que busca levar a Prefeitura para cada comunidade, ouvir também as demandas da população e levar isso ao orçamento participativo, é a busca em fazer a participação popular mais perto do Poder Público”, destacou o secretário de administração Dayvid Carneiro.

“O OPP será dividido em duas vertentes, a auxiliar que será realizada dentro do programa ‘Estação Cidadania’ e em outras plenárias que discutiremos com a sociedade e organizações representativas da cidade e da zona rural”, enfatizou a secretária de planejamento Verônica Diôgo.

O relatório final da participação popular será levada para a construção da peça orçamentária e do planejamento do ano seguinte.