Orçamento Popular: moradores dos bairros do Nordeste, Hidelbrando Matias e Monte das Oliveiras participam de plenária

O prefeito em exercício Marcus Diogo, ao lado do secretário de Planejamento Júnior Ferreira e dos demais secretários – , ouviu na noite dessa sexta-feira (6/3) em plenária do OPP (Orçamento Popular Participativo), sugestões, elogios e as reivindicações prioritárias dos moradores dos bairros Nordeste I, II, Hidelbrando Matias e Monte das Oliveiras.

Bem prestigiado pela população local, o evento ocorreu no auditório do Centro Educacional Ascendino Toscano, localizado no bairro Nordeste I.

Entre os secretários e colaboradores da administração municipal, ainda foram registradas as presenças de Raimundo Macêdo (Educação), Lula das Molas (Agropecuária e Pesca), Alcides Camilo (Sumasa), Elias Asfora (Assistência Social), Douglas Nóbrega (Administração e RH), o coordenador de Comunicação Social Cid Cordeiro, o superintendente da STTrans Gilberto Machado, além da coordenadora de Atenção Básica Fernanda Macedo, representando o secretário de Saúde Wellington Oliveira.

E ainda os vereadores Elias Filho e Jáder Filho, respectivamente.

Antes da plenária, foi realizada uma apresentação cultural, de autêntico forró pé de serra, por Messias Sanfoneiro e os Meninos do CRAS.