Orçamento Popular Participativo acontece para o bairro Novo nesta terça-feira

OPP-Destaque-Arte-CodecomA Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Municipal de Planejamento realiza na noite desta terça-feira (25/3) a plenária do Orçamento Popular Participativo (OPP) para os moradores do bairro Novo.

Esta é a 4ª audiência pública da 2ª versão do OPP, o qual se trata de uma iniciativa inédita da atual administração do Prefeito Zenóbio Toscano, na história de Guarabira, que convida os seus munícipes a escolher, reivindicar e sugerir as prioridades de cada comunidade em relação a Lei Orçamentária Anual (LOA) do ano seguinte.

A plenária que vai ouvir a população do bairro Novo ocorre a partir das 19h, no ginásio do CIEEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do município (antigo Colégio Executivo).

Evento: 4ª Plenária do OPP no bairro Novo
Data: 25/03/2014 (terça-feira)
Local: Ginásio do CIEEC, Rua Joca Ataíde, s/n, bairro Novo, Guarabira-PB.