Orçamento Popular Participativo ouviu moradores de Cachoeira e Encruzilhada

Secretários debateram os principais problemas das comunidades

Na tarde de ontem, 24, aconteceu mais uma plenária do Orçamento Popular Participativo (OPP). Desta vez, os moradores de Cachoeiras do Guedes e Encruzilhada, puderam  conversar com todos os secretários municipais e expor seus principais problemas. As pessoas que participaram da reunião, que ocorreu no ginásio de Cachoeira, elogiaram a atitude do prefeito, Zenóbio Toscano, em proporcionar esse diálogo entre a comunidade e a gestão municipal.

Todas as reivindicações foram ouvidas, para que o orçamento do próximo ano possa atender o pleito dos moradores. Os líderes comunitários, Sandro do “Gesso” e Cristiano Alves, foram eleitos como  representantes no orçamento, respectivamente como titular e suplente.

A próxima plenária do OPP, acontecerá amanhã (26), às 19 hs, no Sesc, e ouvirá os moradores do Assis Chateaubriand, São José, Esplanada e Ana Kelly.