Organização da Festa da Luz 2017 se reúne com barraqueiros e define procedimentos

Na tarde dessa quinta-feira (12/01), a Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Comissão Organizadora da Festa da Luz 2017, se reuniu com as pessoas que comercializarão os seus produtos durante as cinco noites do evento.

O encontro teve o objetivo inicial orientar de disciplinar os chamados barraqueiros, quanto a questão de higiene, venda de produtos, e ações de segurança, onde, na oportunidade, o Ten. Diego e sua equipe do 3º BBM mostrou aos comerciantes presentes o uso correto dos extintores de incêndio tal como outras instruções.

Aguiberto Lira, chefe de gabinete e representante da Comissão afirmou que no próximo dia 25 haverá outra reunião onde, por meio de um sorteio, serão definidos os locais que vão ficar cada barraqueiro e os vendedores de bebidas em caixa de isopor.

Representantes da Pau-Brasil Distribuidora de Bebidas Ltda – empresa distribuidora dos produtos Coca-Cola, Kaiser e Heineken na região, que vai abastecer as barracas durante a festa, marcaram presença na reunião. Na oportunidade, o gerente de vendas da empresa, Cleomar Gadelha, e o supervisor de vendas José Gilberto fizeram uma explanação aos vendedores a respeito da distribuição e reabastecimento de bebidas, onde segundo o mesmo, acontecerá no local da festa. A Pau-Brasil é uma das importantes patrocinadoras do evento.

Veja mais fotos clicando AQUI

Outras Notícias