Orquestra Filarmônica José Siqueira da UFPB e Artur Neto & Banda são atrações do QTT

qttEdição do projeto desta quinta-feira (29) faz parte do cronograma da I Semana de Arte e Cultura de Guarabira

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo leva ao público, na noite desta quinta-feira (29/5) em mais uma edição do projeto cultural Quinta Tem Talento – QTT, um show clássico a parte da renomada Orquestra Filarmônica José Siqueira da UEPB e em seguida a MPB e o regionalismo musical da inimitável voz do cantor Guarabirense Artur Neto. O evento ocorrerá, excepcionalmente, a partir das 21h, na Praça João Pessoa, no Centro da cidade.

A edição do QTT da noite desta quinta está dentro do cronograma da I Semana de Arte e Cultura de Guarabira, que teve inicio no último sábado (24) e se estende até este sábado (31).