Usuários e familiares participam do “Arraiá do CAPS-AD” com apresentação musical e almoço especial

DSC09528Coordenadora Jussara Cunha agradeceu a todos pela presença, além de todo o apoio recebido para a realização desta festa, dedicda a todos os pacientes

Os usuários do CAPS-AD e seus familiares participaram de uma festa junina promovida pela direção do Centro, sob o apoio da Secretaria de Saúde, na manhã desta quarta-feira (18/06), na parte externa do prédio.

Para comemorar o São João de maneira tradicional, decorações juninas foram armadas a fim de trazer o clima típico da festa para o local, que teve a presença do secretário de Administação e Recursos Humanos do município, Toni Alves, da coordenadora no Núcleo de Atenção Básica, Fernanda Macedo, e dos médicos cubanos Maikel Cazanovas e Xênia Zamara, que elogiaram o “arraiá” promovido pela equipe do CAPS-AD.

A festa contou com a apresentação musical de Vando Sanfoneiro e banda Péba na Pimenta, que cantou clássicos da música nordestina e pôs o público pra dançar. A diversão também foi garantida para as crianças, que brincaram no pula-pula e comeram pipoca e algodão-doce.

A coordenadora do CAPS-AD, Jussara Cunha, agradeceu a todos pela presença, além de todo o apoio recebido para o êxito obtido no “arraiá”. Ela ressaltou a satisfação em preparar esta festa que é dedicada a todos os usuários. Ao final da festividade, todos participaram de um almoço seguido de distribuição de comidas típicas das festas juninas.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da festa.