Pagamento do IPTU 2021 terá desconto de 30% até a próxima quinta-feira (30)

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Finanças, informa que os contribuintes que pagarem o IPTU até a próxima quinta-feira (30 de setembro) terão desconto de 30% em seu valor.

De acordo com o secretário da pasta Cláudio Melo, o contribuinte que tiver com o IPTU inadimplente de anos passados e queira negociar as suas dívidas deverá se dirigir até a Secretaria de Finanças que fica no térreo da sede da Prefeitura de Guarabira, para que sejam eventualmente emitidos novos boletos com os respectivos descontos.

Quanto mais cidadãos estiverem em dia com o IPTU, mais o município tem a ganhar. Dessa forma, a Prefeitura terá recursos pra manter obras e ações importantes como calçamentos, construção de pontes, manutenção dos equipamentos públicos, praças, reformas de ginásios e outras obras.