Pagamento do IPTU 2019 terá desconto de 30% até a próxima sexta-feira (05)

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Finanças, informa que os contribuintes que pagarem o IPTU até a próxima sexta-feira (05) terão desconto de 30% em seu valor. O valor normal, após o prazo do desconto, será mantido até o dia 31 de julho.

De acordo com o secretário da pasta Cláudio Melo, o contribuinte que tiver com o IPTU inadimplente de anos passados e queira negociar as suas dívidas deverá se dirigir até a Secretaria de Finanças que fica no térreo da sede da Prefeitura de Guarabira, para que sejam eventualmente emitidos novos boletos com os respectivos descontos.

Quanto mais cidadãos estiverem em dia com o IPTU, mais o município tem a ganhar. Dessa forma, a Prefeitura terá recursos pra manter obras e ações importantes como calçamentos, transporte universitário e a possível implantação de novos stúdios de pilates.