Pagamento do mês de junho será feito antes do São João, diz Zenóbio

Professores receberão salário com acréscimo do terço de férias

O prefeito Zenóbio Toscano, em seu programa de rádio, “Conversa com o Prefeito”, desta quinta-feira (16/05) iniciou o institucional, parabenizando os garis, pela passagem do “Dia do Gari”. Ele disse que irá implantar uma cozinha na SUMASA para fornecer almoço de forma gratuita aos garis, além de assegurar a categoria o fornecimento do fardamento completo e equipamentos de segurança, de acordo com a legislação. Zenóbio, ainda disse que a categoria vai ter um prefeito solidário e amigo durante a sua administração.

Zenóbio também anunciou que os funcionários municipais irão receber o pagamento do mês de junho antes dos festejos de São João. No caso dos professores, o prefeito disse que o salário será complementado com o terço de férias. Sobre antecipação da metade do 13º, ele disse que irá consultar os servidores – se pretendem receberem agora ou se se irão deixar para receber completo no final do ano.

Outro ponto destacado por Zenóbio foi à comemoração dos 100 anos da professora Maria Eulália Cantalice. O prefeito confirmou para as 16 horas do dia 23/05, a solenidade em homenagem à professora, que será realizada no ginásio de Esporte do CIEEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do município, antigo colégio Executivo. Ele ressaltou acerca da tamanha importância da homenagem, se referido à professora Maria Eulália como uma grande incentivadora da Educação em Guarabira.

O prefeito ainda anunciou a autorização para o início da licitação referente a construção de calçamento de ruas, no Alto da Boa Vista e nos Conjuntos Lucas Porpino e Antônio Mariz.
O programa “Conversa com o Prefeito”, vai ao ar, todas as quintas-feiras, a partir das 11 horas, na rádio Constelação FM.