Participação de Amazan estimula participantes de oficina de empreendedorismo do Sebrae em parceria com a Prefeitura

DSC05310Sua trajetória de vida pessoal e profissional serviram de exemplo para público presente

Após o sucesso registrado na noite de abertura, na última segunda-feira (31), a Oficina Sebrae de Empreendedorismo contou com a importante participação do cantor, compositor e empresário Amazan. Este evento é uma realização do Sebrae, e conta com a parceria da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Indústria e Comércio.

Em sua palestra-show, o artista prendeu a atenção de todos os microempreendedores e curiosos presentes na manhã desta terça-feira (01/04), no ginásio da Escola Estadual José Soares de Carvalho. Ele contou um pouco de sua história de vida, desde a infância até seus primeiros passos como profissional resultando em sua atual posição de artista consagrado, com 25 anos de carreira, ressaltando que cada passo dado foi o resultado de muito trabalho e dedicação, sendo esses os fatores essenciais para a realização de um sonho.

Além do êxito artístico, Amazan também abordou sua trajetória empresarial, através de seu trabalho a frente da fábrica de sanfonas Leticce, localizada em Campina Grande e pioneiro no ramo no país. O cantor mostrou a importância do Sebrae no processo de crescimento de sua empresa, através da capacitação adquirida no Empretec em 2003.

O secretário de Indústria e Comércio do município, Robério Arnauld, marcou presença no evento, ressaltando a contribuição de Amazan na Oficina. De acordo com Robério, as palavras do cantor serviram de estímulo para todos os inscritos nesta Oficina. “É uma forma de mostrar a todos que desejam ter o seu próprio negócio que haverá obstáculos e percalços, mas a possibilidade de que o sucesso seja alcançado é iminente, tal como aconteceu com Amazan.”, afirmou Robério.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da palestra.