PAVIMENTANDO O PROGRESSO: Prefeitura inaugura 6 ruas no conjunto Lucas Porpino neste domingo

Rua Sebastiana de Medeiros-f3A Prefeitura de Guarabira inaugura na tarde deste domingo (30/3) mais seis ruas dentro do programa ‘Pavimentando o Progresso’ no conjunto Lucas Porpino. Desta feita a atual administração municipal vai tirando mais uma comunidade da lama e da poeira, e assim valorizando os imóveis e dando comodidade e mais dignidade aos moradores daquele local.

Na oportunidade a atual administração inova e o prefeito Zenóbio Toscano, ao lado da primeira-dama e deputada Léa Toscano irá sortear 10 bicicletas, além de realizar uma tarde de lazer para as crianças do Lucas Porpino levando parques infláveis, pula-pula, dentre outros.

O ato inaugural acontece a partir da 16h, e faz parte da primeira etapa do programa Pavimentando o Progresso, onde está sendo gasto R$ 650 mil com recursos próprios.

Rua Elenice do Nascimento Amaral-f3 Rua Rogério Pontes Costa-f1A atual administração já inaugurou neste conjunto habitacional a pavimentação das ruas Nossa Senhora da Luz e Manoel Paulo da Silva; neste domingo serão entregues urbanizadas, as ruas Sebastiana Medeiros, Maria Gonçalo do Nascimento, Elenice do Nascimento Amaral, Rogério Pontes Costa, José Hipólito Paiva, e Travessa Maria Gonçalo do Nascimento.

Rua Rogério Pontes Costa-f3 DSC04830