Prefeito Zenóbio entrega calçamento de mais duas ruas no Alto da Boa Vista, neste domingo (22)

ruas_alto da boa vistaPAVIMENTANDO O PROGRESSO – Em mais uma importante ação do Programa Pavimentando o Progresso, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano ao lado da sua equipe de governo, entrega neste domingo (22/5), às 17h, mais duas ruas completamentes calçadas e urbanizadas no Bairro Alto da Boa Vista. Continuando a atual gestão municipal tirando famílias do isolamento, da lama e da poeira; além de dá mais dignidade as mesmas e valorização dos seus imóveis.

As ruas beneficiadas, desta vez no Alto da Boa Vista são – Rubens Coelho e José Gino Pereira, onde completam-se o total de 9 (nove) vias devidamente pavimentadas naquela localidade durante a gestão Compromisso Com o Futuro, e mais de 60 (sessenta) em todo o município.

Nesta etapa serão calçadas 54 (cinquenta e quatro ruas) entre as zonas urbana e rural.

Evento: entrega de calçamento de mais duas ruas no Alto da Boa Vista
Data: 22/05/2016 – domingo
Hora: a partir das 17h
Local: Ruas Rubens Coelho e José Gino Pereira, Alto da Boa Vista, Guarabira.