PAVIMENTANDO O PROGRESSO: Zenóbio entrega mais três ruas pavimentadas no Conjunto Mutirão

mutirão-ruas-pavimentadasMais três ruas no Conjunto Mutirão saem do isolamento, da lama e da poeira, na administração “Compromisso Com o Futuro”. Ao lado da primeira-dama Léa Toscano e do vice-prefeito Zé do Empenho, e da sua equipe de Governo, o prefeito Zenóbio Toscano esteve na tarde desse domingo (31/5), naquela comunidade, onde fez a entrega das referidas vias totalmente calçadas e urbanizadas aos seus moradores. O benefício é parte de uma parceria entre o Programa “Pavimentando o Progresso”, da Prefeitura de Guarabira com o Grupo Almeida, do empresário guarabirense, Severino Almeida.

Além do prefeito, do vice-prefeito e da primeira-dama, também prestigiaram a solenidade, os vereadores Inaldo Júnior (presidente da Câmara) e Marcos de Enoque (líder do Governo na Câmara), e os secretários Marcus Diogo (Infraestrutura), Elias Asfora (Assistência Social), Tiago do Mutirão (Agricultura), Aguiberto lira (Gabinete) e Cid Cordeiro (Comunicação).

Durante a ação as crianças locais foram contempladas com uma tarde de lazer, através da estrutura sempre montada pela gestão nas inaugurações de calçamentos de ruas, onde as mesmas se divertem em parques infantis infláveis, pula pula; além da distribuição de pipocas, algodão-doce, bombons e sorteio de bicicletas. As ruas pavimentadas foram: Pedro Clementino, Cosme Marcolino da Silva, Rafael Moreira da Silva.

Veja mais fotos da solenidade