PAVIMENTANDO O PROGRESSO: Zenóbio inaugura mais duas ruas no Mutirão e faz sorteio de 10 bicicletas, neste sábado

Ao lado de sua equipe de governo, o prefeito Zenóbio Toscano retorna ao conjunto habitacional Mutirão para entregar mais duas ruas completamente calçadas e urbanizadas – acabando de uma vez por toda com a lama e a poeira destas vias, e valorizando a autoestima dos moradores daquela comunidade. O benefício faz parte da primeira etapa do programa “Pavimentando o Progresso”, criado na atual administração municipal, onde estão sendo empregados R$ 650 mil com recursos próprios.

Ruas-José-Batista-e-José-Marcos-Serafim-montagem-codecom

Inovação – Durante a solenidade, que acontece a partir das 16h, haverá uma tarde de lazer para a criançada, com parques infláveis e pula-pula, além da distribuição de picolés, de doces e salgados, e do sorteio de 10 bicicletas – como aconteceu no conjunto Lucas Porpino, na semana passada, quando da inauguração de seis ruas naquele conjunto habitacional.

Nesta primeira etapa já foram calçadas, anteriormente, duas vias no Mutirão, sendo as ruas José Soares e José Fragas. As que estão sendo entregues neste sábado são a ruas José Batista e José Marcos Serafim, esta última pertence ao conjunto José Agostinho de Meireles, área adjacente do Mutirão . Estão sendo contemplados, também, o bairro Alto da Boa Vista, e os conjuntos Lucas Poprino e Clóvis Bezerra.