Plenária do OPP acontece para os moradores do conjunto Mutirão nesta terça-feira

OPP-Destaque-Arte-CodecomMais uma plenária do Orçamento Popular Participativo acontece na noite desta terça-feira (20/5) em Guarabira. Desta vez a administração municipal irá ouvir as reivindicações da comunidade do conjunto Mutirão. A audiência publica será realizada a partir das 19h30, na escola municipal Maria de Lourdes Amorim.

O OPP é uma iniciativa da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Planejamento, sendo um espaço onde as pessoas têm o poder de reivindicar, sugerir e eleger as prioridades de suas comunidades em relação ao orçamento municipal para ser gasto no ano seguinte. Ao tempo em que a administração municipal enumera os benefícios já realizados no município, e outros em andamentos, referentes ao Orçamento Popular do ano passado.

Na ocasião, o prefeito Zenóbio Toscano e toda a sua equipe administrativa instalam os seus gabinetes nas comunidades para tirar dúvidas e debater frente a frente com a população.