Pontes serão construídas em Guarabira a partir de fevereiro; Zenóbio vistoria locais

DSCN3362O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano esteve na manhã de terça-feira (27/1) vistoriando os locais onde serão construídas as primeiras pontes sobre Rio Guarabira, na atual gestão municipal. Sendo as ligações entre o bairro Santa Terezinha e conjunto João Cassimiro e dos bairros Novo e Cordeiro. Serão investidos o montante de R$ 719.915,90 (setecentos e dezenove mil, novecentos e quinze reais e noventa centavos) com recursos próprios do município.

Durante as visitas, o prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Zé do Empenho, do engenheiro Murilo, do coordenador de Comunicação Jefferson Carlo e do representante da Construtora BRTEC  Ltda – empresa responsável pela realização das duas obras; ainda fizeram parte da comitiva, os vereadores Marco de Enoque e Lula das Molas, este último foi o responsável pelos requerimentos, acatados pelo prefeito para a construção das referidas pontes.

DSCN3405De acordo com o representante da empresa, a ponte que dará acesso entre Santa Terezinha e João Cassimiro terá os seus serviços iniciados a partir do próximo mês e, ainda prevê que as duas pontes estarão completamente prontas no prazo de um ano.

 

Outras Notícias