População comemora pavimentação de três ruas no Alto da Boa Vista em festa promovida pela Prefeitura

O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano realizou na noite desta quarta-feira (01/10) a inauguração da pavimentação de mais três ruas no município de Guarabira. Com a ação, a atual gestão municipal através da segunda etapa do Programa Pavimentando o Progresso, além de dá mais dignidade e valorização, tira da lama e da poeira os moradores das ruas Heloisa Araujo de Lima e Pedro Nolasco de Menezes, além do complemento da Rua Paulo Jeremias Cavalcanti, no bairro do Alto da Boa Vista.

Durante a solenidade, como sempre acontece, de forma inovadora nas inaugurações de pavimento de ruas, a gestão ainda monta uma estrutura dedicada a criançada local, composta de parques de diversão infláveis, pula pula, distribuição de pipocas, picolés, algodão-doce e bombons; além de realização do sorteio de 10 bicicletas.

A alegria e a satisfação eram imensas nos olhares das pessoas que moram nas referidas ruas.

Em seu pronunciamento, o prefeito expressou o seu orgulho em realizar mais uma obra nesta localidade, relembrando que foi graças a ele, tal como a ex-prefeita Léa Toscano, que o Alto da Boa Vista foi originado, através da compra do terreno e doação aos primeiros moradores, na primeira gestão de Zenóbio, assim como a realização de todos os serviços que contribuíram para o desenvolvimento deste bairro. Zenóbio também falou da expectativa em torno da conclusão da obra do ginásio esportivo, além da construção de uma praça com academia da saúde e um parque infantil.

Também se fizeram presentes no evento o vice-prefeito Zé do Empenho, os secretários Alcides Camilo (Urbanismo, Meio-Ambiente e Saneamento) e André Filho (Cultura e Turismo), os vereadores Lula das Molas, Marcos de Enoque, Costinha, Inaldo Junior e Tiago do Mutirão, e demais autoridades da administração pública.

A entrega do calçamento destas vias faz parte da segunda etapa do Programa Pavimentando o Progresso, onde já foram pavimentadas mais de 38 ruas. Entre primeira, segunda e terceira etapas do programa estão sendo investidos cerca de R$ 2,2 milhões com recursos próprios.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da festa.

Outras Notícias