População do Clóvis Bezerra recebe 6ª Academia da Saúde ao ar livre, nesta sexta (29)

Academia clovis bezerraNesta sexta-feira (29/8) o prefeito Zenóbio Toscano entrega a 6ª Academia da Saúde ao ar livre; desta vez a população a ser beneficiada com o importante equipamento é a do Conjunto Clóvis Bezerra.

A Prefeitura de Guarabira por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde está implantando, nesta primeira etapa o total de 10 (dez) academias em lugares distintos e estratégicos do município. Já foram contemplados, os bairros Santa Terezinha (Praça da Juventude), Novo (Praça Novo Milênio), Nordeste (Praça do Encontro), São José (Praça Maria do Carmo Toscano) e o Conjunto Osmar de Aquino.

A solenidade de inauguração da academia da saúde no Clóvis Bezerra, que foi instalada próxima a Unidade Básica de Saúde daquela comunidade acontece a partir das 16h desta sexta.

Evento: Entrega de Academia da Saúde no Clóvis Bezerra
Data: 29.08.2014 – sexta-feira
Horário: 16 horas
Local: Rua Nossa Senhora da Luz, S/N, ao lado da UBS Naná Porpino, Cj. Clóvis Bezerra