População do Conjunto Clóvis Bezerra comemora instalação da 6ª Academia da Saúde

10556268_806128026074051_2122146538310206833_nO prefeito de Guarabira, Zenobio Toscano, inaugurou na tarde desta sexta-feira (29/08) mais uma Academia de Saúde ao ar livre que atenderá os cidadãos que residem no Conjunto Clóvis Bezerra.

Um nutritivo lanche foi oferecido a todos que compareceram ao local onde a academia foi instalada, na Rua Nossa Senhora da Luz, ao lado da Unidade Básica de Sáude Naná Porpino. Um profissional de Educação Física orientou as pessoas sobre a maneira correta de utilizar os equipamentos.

O evento foi bem prestigiado pelo moradores da localidade. Alguns populares se pronunciaram, demonstrando satisfação e gratidão ao prefeito Zenóbio pela ação realizada no referido conjunto, reconhecendo que o gestor visa o desenvolvimento e o bem-estar de todos que ali residem.

O secretário de Saúde, Wellington Oliveira, ressaltou a importância em aproximar as academias da população, estimulando a prática das atividades físicas. A primeira-dama do município, Léa Toscano, pediu aos moradores da localidade que possam ter zelo pela academia, por ser um patrimônio público e instalado em prol do bem-estar da população.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Zenóbio afirmou que essa academia foi adquirida com recursos próprios do município e foi trazida para contribuir para uma saúde de qualidade, O prefeito agradeceu às secretarias de Infraestrutura e à SUMASA pela celeridade nas obras que resultou na rápida e exitosa entrega da academia. Zenóbio também adiantou que construirá uma praça com parque infantil para as crianças, no local onde se encontra um terreno ao lado da academia.

Também estiveram presentes na solenidade a primeira-dama Léa Toscano. vice-prefeito Zé do Empenho, os secretários Marcus Diogo (Infraestrutura), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Toni Alves (Administração) e Raimundo Macedo (Educação), além dos vereadores Lula das Molas, Tiago do Mutirão e Marcos de Enoque.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da inauguração.