Praça do Encontro no Nordeste passa por processo de revitalização após mais de oito anos

DSC07854Quem também está recebendo ações da Prefeitura de Guarabira é o cartão postal do bairro do Nordeste – a Praça do Encontro. Por meio das Secretarias da Infraestrutura e a de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento, aquele importante equipamento público está passando por um extremo processo de revitalização desde a sua inauguração há cerca de 16 anos, quando foi construída pela então prefeita Léa Toscano. De lá para cá, já faz mais de oito anos que a praça não passava por melhorias, nem recebia manutenção.

Os serviços que estão sendo executados na Praça do Encontro se relacionam à limpeza, capinagem, reposição de pedras portuguesas e em seguida podamento de árvores e iluminação.

Durante a administração “Compromisso Com o Futuro”, há menos de um ano e seis meses, já foram recuperadas diversas praças públicas do município, as quais se encontravam em situação de desgastes e com iluminação precária, a exemplo das Praças João Pessoa (Bambuluá), Juventude, Lima e Moura, Calçadão da D. Pedro II, Novo Milênio e Maria do Carmo Toscano (bairro São José), as quais, recentemente passaram por reformas e recuperação na atual gestão.

DSC07851 DSC07857 DSC07858