Praça do Rosário sagra-se campeã da III Copa de Futsal dos Mototabxistas de Guarabira

Time bicampeão do torneio recebeu troféu das mãos do prefeito Zenóbio Toscano, que prestigiou o evento.

DSCN6100Em grande estilo a Prefeitura de Guarabira por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude em parceria com o Sindicato dos Mototaxistas do Brejo – realizou, na noite dessa quarta-feira (15/4) a grande final da III Copa de Futsal dos Motataxistas de Guarabira. Ao lado do secretário Humberto Santos, o prefeito Zenóbio Toscano esteve prestigiando as duas disputadíssimas partidas que decidiram os – campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados do certame, em sua terceira edição.

A grande campeã foi a Praça 15 do bairro do Rosário, que empatou em 2 a 2 com a forte equipe da Praça 7 (ao lado da Rodoviária Municipal) e sagrou-se bicampeã do certame, vencendo nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. Já o terceiro lugar ficou com a Praça 3 (de frente a Ótica Diniz) que venceu a Praça 4 (de frente ao Zenobão) com uma sonora goleada de 6 tentos 2.

DSCN6097O prefeito Zenóbio fez a entrega do troféu de campeão ao organizador do time da Praça 15 e na oportunidade parabenizou todas as equipes participantes, em especial os campeões, os quais, segundo o prefeito fizeram jus ao título, pois chegaram a conquistar o segundo título do torneio de forma invicta.

O gestor aproveitou o ensejo para reafirmar que o ginásio O Zenobão será fechado para as devidas reformas, assegurando o mesmo que ao lado do ginásio vai ser construído outro ambiente esportivo.

Mesmo concorrendo com uma noite de jogos na TV, o público foi ao Zenobão e lotou aquela praça de esporte. Os vereadores Tiago do Mutirão e Costinha também estiveram prestigiando a final da III Copa de Futsal dos Mototaxistas de Guarabira. (Clique AQUI e veja mais fotos)

DSCN6047DSCN6018