Prazo de inscrições para o concurso público da Prefeitura termina nesta sexta (09)

atencaoCerca de 900 pedidos de isenção foram deferidos pela Comvest, conforme lista publicada no site da instituição

As inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Guarabira, iniciadas desde o dia 15 de julho, se encerram nesta sexta-feira (09/08). Aos que ainda não efetuaram suas inscrições, devem acessar o site da Universidade Estadual da Paraíba, no setor da Comissão de Vestibular, clicando no link abaixo:

FAÇA SUA INSCRIÇÃO – CLIQUE AQUI

Além das inscrições, o site oferece o edital normativo do concurso, onde são informados os cargos oferecidos, a quantidade de vagas e o valor da inscrição de acordo com o cargo escolhido, pois o preço varia entre os cargos que se enquadram nos níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

De acordo com o Secretário de Administração e Recursos Humanos professor Tony Alves, cerca de 900 pedidos de isenção foram deferidos pela Comvest, o que representa um número bastante significativo em relação aos concursos públicos já realizados pela Comissão de Vestibular.

O prazo para solicitação de isenção encerrou no dia 19 de julho. Porém, quem quiser ter acesso aos nomes dos candidatos que obtiveram isenção, dos pedidos indeferidos, como também dos que não enviaram a documentação, podem acessar o link:

CONFIRA: LISTA DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Prefeitura de Guarabira está oferecendo através de concurso público mais de 700 cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior e os salários variam de R$ 678,00 a R$ 1.950,00 reais.