Pref. de Guarabira e SENAC inscrevem para Curso de Capacitação; confira as opções

Inscrições serão realizadas até a próxima quarta-feira (12).

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SESC em parceira com a Prefeitura Municipal de Guarabira está ofertando Cursos de Capacitação nas áreas de auxiliar de cozinha, gerente de alimentação escolar (merendeira) e garçom.

Serão disponibilizadas 15 vagas para cada curso e os interessados precisam ter o ensino fundamental II incompleto, além de estarem munidos de cópia do RG, CPF, comprovantes de escolaridade e de residência, e se dirigirem até o CIEEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do município, no bairro Novo –, para efetuar as devidas inscrições, que serão realizadas até esta quarta-feira (12/06).

Os cursos serão gratuitos e realizados na Carreta “SENAC Móvel”, que já se encontra instalada no largo da Praça Lima e Moura, em frente à Associação Comercial, no centro da cidade de Guarabira.

De acordo com o prefeito Zenóbio, sua gestão terá a preocupação de buscar ferramentas de formas diversas, que objetivem capacitar as pessoas, inclusive a juventude mais carente do município, para que tenham mais facilidade de ingressar no mercado de trabalho.