Pref. de Guarabira entrega complemento pavimentado de rua no bairro da Santa Terezinha

ruaMoradores agradeceram ao prefeito em exercício Zé do Empenho pela conclusão desta obra

A prefeitura de Guarabira entregou na noite desta quarta-feira (11/07) o complemento da pavimentação da Rua Bráulio Martins, no bairro da Santa Terezinha. Os moradores que foram beneficiados por esta obra prestigiaram a solenidade ao mesmo tempo em que agradeceram ao prefeito em exercício, José Antônio de Lima (Zé do Empenho), por esta ação.

Alguns secretários estiveram presentes no ato solene, a exemplo de Toni Alves (administração), Alcides Camilo (Meio Ambiente) e Raimundo Macêdo (Educação). Autor do requerimento desta pavimentação, o vereador Lula das Molas também marcou presença, assim como os vereadores Jader Filho, Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque, Costinha, Zé Ismai e Mallaguty.

Ao fazer uso da palavra, Mallaguty parabenizou a administração municipal pela conclusão desta obra. O líder da bancada de oposição na Câmara afirmou que a gestão do Prefeito Zenóbio está cumprindo os projetos que prometeu ao povo, de tal forma que continuará cobrando por mais ações durante sua gestão.

Dona LídiaDona Lídia (à direita) é uma das moradoras beneficiadas com esta pavimentação e falou em nome de todas 15 famílias, num total de 60 pessoas, que residem neste complemento da Bráulio Martins. Ela agradeceu a Prefeitura por ter atendido a esta antiga reivindicação, pois ninguém aguentava morar em meio à poeira do barro, e que a situação se agravava no período de chuva, pois a lama que se formava dificultava a mobilidade de quem residisse no local.

Em seu discurso, Zé do Empenho agradeceu o apoio que recebeu da população durante estes 10 dias em que ocupou a Prefeitura interinamente. Apesar do curto período de tempo, o Prefeito em exercício se mostrou satisfeito pelo trabalho que desempenhou no município, e que esta obra é o resultado do que Zenóbio prometeu em sua campanha como candidato, pois essa foi a primeira rua num total de 46 acessos onde ele firmou seu compromisso de melhorias e que agora deu seu pontapé inicial, concluindo-a.

Após a solenidade, o público presente festejou ao som de Zé Preto e banda. O cantor que reside no bairro da Santa Terezinha cantou algumas canções do forró pé-de-serra, revivendo a temporada junina.

Vale lembrar que, nesta quinta (11/07), volta a assumir o executivo municipal o prefeito Zenóbio Toscano, que havia se licenciado há dez dias para tratar de sua saúde.

Clique AQUI e confira mais imagens desta solenidade.

Outras Notícias