Prefeitura de Guarabira promove workshop sobre bem-estar para os professores da rede municipal de ensino

Logotipo final png (1)Série de oficinas dará orientações sobre como garantir boa saúde física e mental, resultando no bom desempenho profissional

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação, promove nesta sexta-feira (12/07) um workshop para os professores da rede municipal de ensino, visando uma reflexão à cerca dos cuidados necessários para garantir uma boa saúde física e psicológica, resultando num bom desempenho profissional em sala de aula.

O evento é intitulado “Cuidando do Professor: Buscando harmonia entre as áreas chave da vida” e será realizado no Centro Educacional Osmar de Aquino, a partir das 08h00. À convite do secretário de Educação, Raimundo Macêdo, cerca de 10 palestrantes, ou facilitadores, darão oficinas sobre os benefícios do uso da voz e do corpo, como instrumentos de relaxamento e conforto.

Atenção especial aos professores

05072013753O Prefeito Zenóbio Toscano oferece um olhar atencioso ao corpo docente do município, estabelecendo uma relação honesta e procurando sempre o melhor para a classe. Na última sexta-feira (05/07) foi realizado um encontro para debater uma melhor metodologia no trabalho com o alunado do município.

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde e contou com a ilustre presença da Profª Maria Maura, coordenadora educativa da Comunidade Educativa – CEDAC e autora do livro “O que revela o espaço escolar?”, da editora Moderna.