Prefeitura de Guarabira realiza exposição de belas artes, nesta segunda (22)

“Um percurso na pintura e na vida” traz à Galeria de Artes, obras de grandes pintores paraibanos, cedidas pelo prefeito Zenóbio Toscano provenientes de seu acervo pessoal

A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realiza nesta segunda-feira (22/07) a exposição de belas artes com a temática “Um percurso na pintura e na vida”, com obras de pintores que representam a hierarquia cultural do Estado da Paraíba. Sendo as mesmas cedidas pelo prefeito Zenóbio Toscano, provenientes de seu acervo pessoal.

A apresentação acontece a partir das 20 horas, na sede da Galeria de Artes “Antônio Sobreira”, localizada à Praça Antônio Guedes, s/n – Centro, Guarabira – Paraíba.

Evento: Exposição de belas artes “Um percurso na pintura e na vida”
Data: 22/07/2013 – segunda-feira
Horário: 20 horas
Local: Galeria de Artes Antônio Sobreira, Praça Antônio Guedes, Centro, Guarabira/PB