Prefeitura de Guarabira realiza IX Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta (1º)

XI-Conf-A-Social1A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente – realiza nesta quinta-feira, dia 1º de Agosto, a IX Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema: “A Gestão e o Financiamento na efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, o evento terá como objetivo, analisar, propor e deliberar, num contexto local acerca das diretrizes para a gestão e financiamento do SUAS, e ao mesmo tempo reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado, além de discutir seis eixos temáticos, e em seguida realizar a escolha dos delegados que vão representar o município na Conferência Estadual que será realizada em João Pessoa em outubro próximo.

Na oportunidade estão sendo convidados a se integrar neste importante momento para a população guarabirense, representantes da administração municipal e da sociedade civil  organizada e imprensa em geral.

O evento ocorre das 8:00h às 16:00h no ginásio do CIEEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do município, localizado à Rua Joca Ataíde, s/n, centro – Guarabira/PB.

Evento: IX Conferência Municipal de Assistência Social

Data: 1º de agosto de 2013 (quinta-feira)

Horário: Das 8:00h às 16:00h

Local: Ginásio do CIEEC.