Prefeito acompanha serviço de concretagem da segunda laje da sede prória do IAPM

Aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (23/4) os serviços de concretagem da segunda laje da sede própria do IAPM ( Instituto de Assistência e Previdência Municipal ). O prefeito Marcus Diôgo esteve acompanhando a atividade, ao lado do vice-prefeito Wellington Oliveira e do diretor do instituto, Ênio Cavalcanti.

A sede que levará o nome do prefeito Zenóbio Toscano de Oliveira, em saudosa memória, tem obra orçada no valor de 360.452,10, com previsão para estar concluída até o próximo mês de setembro, exatamente no momento em que o instituto completa 24 anos de criação, sendo em 02 de maio de 1997.

A nova sede do IAPM está sendo construída na Avenida Pres. Juscelino Kubitschek, no bairro do Juá, às margens do Canal do Juá.

Também acompanharam a ação, o secretário de Infraestrutura Murilo Filho, o superintendente da STTrans Gilberto Machado, o coordenador de Comunicação Cid Cordeiro e o ex-diretor e atual servidor do IAPM Jeremias Cavalcanti.