Prefeito assina contrato com Bell Marques para a Festa da Luz 2015

bellO prefeito Zenóbio Toscano assinou na última quarta-feira(30) o contrato com o artista Bell Marques (Ex-vocalista do Chiclete com Banana) para a apresentação do mesmo na Festa da Luz 2015.

No mesmo dia o gestor esteve visitando o antigo parque de exposição de animais, na saída para Pirpirituba, local onde será instalado o futuro Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, e onde a partir do próximo ano serão realizadas as noites de diversão da Festa da Luz. Os serviços de terraplanagem do local já foram iniciados.

Infra estrutura
E a “terra da luz” está recebendo nova iluminação do Centro da cidade, após toda a extensão do calçadão da Avenida Dom Pedro II, na última semana foram realizados testes dos novos postes instalados nas Avenidas João Gomes Maranhão e Rui Barbosa. Nestas duas vias as calçadas serão alargadas no intuito de se igualar aos postes.

A Prefeitura Municipal de Guarabira está realizando trabalhos de esgotamento sanitário de 53 residências no Conjunto Nossa Senhora Aparecida. O prefeito Zenóbio afirmou que acionará o Ministério Público acerca dos esgotos que estão sendo jogados no Rio Guarabira por parte da Cagepa.

Outro benefício, o calçamento da Rua Sebastião R Bastos, na Primavera, já foi concluído. A equipe da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando agora na Rua Mariza Rodrigues de Bulhões.

Nesta semana será feito o complemento da Rua José Epaminondas, próximo a Igreja de Santo Antônio, por trás do Posto Ipiranga, conhecido também como o “Posto de Seu Erivan”. Com a municipalização do trânsito a via futuramente será parte integrante do binário do Centro da cidade.

As declarações do prefeito Zenóbio foram dadas durante o seu programa semanal “Conversa com o prefeito”, da última quinta-feira (31).