Prefeito assina contrato para construção de ginásio de esportes no Alto da Boa Vista

DSC01435Construtora guarabirense será responsável pela condução das obras orçada no valor de R$ 458 mil, com recursos do Governo Federal

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, assinou na manhã desta sexta-feira (17/01) o contrato para a construção de um ginásio de esportes no bairro do Alto da Boa Vista. O ato aconteceu em seu gabinete e contou com as presenças do vice-prefeito Zé do Empenho, dos secretários Robério Arnauld (Indústria e Comércio) e Toni Alves (Administração e Recursos Humanos), além dos vereadores Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque e Costinha e demais representações.

De acordo com o contrato assinado, a empresa guarabirense Plantel Planejamento Projetos & Construções LTDA será a responsável pela construção deste equipamento, uma quadra poliesportiva coberta e com vestiário, orçada no valor de 458 mil reais, sendo um convênio com o Governo Federal com a contrapartida do município.

O ginásio será construído num extenso terreno, adquirido pela Prefeitura no valor de R$ 75 mil onde, após a conclusão da obra, também será construída uma área de lazer para os moradores do Alto da Boa Vista.

Para Zenóbio, esse é mais um grande benefício que a Administração Municipal concederá àquela comunidade, uma vez que outros trabalhos estão sendo realizados, a exemplo da pavimentação e calçamento de todas as ruas e da conclusão das obras de esgotamento sanitário, esta última sendo uma parceria com o Governo Estadual.