Prefeito assina ordem de serviço para conclusão do Parque do Poeta

O prefeito Marcus Diôgo assinou na manhã desta sexta-feira (15/10), a ordem de serviço para conclusão do Parque do Poeta. A obra, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Guarabira e o Governo Federal, será retomada e deve contribuir para melhorias de infraestrutura no local, que será destinado a grandes eventos, além da tradicional Festa da Luz.

Na solenidade estiveram presentes o vice-prefeito Wellington Oliveira, a coordenadora de Licitações Déborah Nathynelle, o Chefe de Gabinete Robério Arnaud, os Secretários Murilo Filho (codecom), Dayvid Carneiro (administração), Manoel Antônio (Indústria e Comércio), Alcides Camilo (SUMASA), os coordenadores Cid Cordeiro (comunicação), Douglas Nóbrega (ouvidoria) e demais colaboradores da gestão.

A assinatura ocorreu de modo simbólico no mesmo local onde em 2015 o prefeito Zenóbio anunciou a transferência da Festa da Luz para o novo local. Na oportunidade, também participaram do eventos os vereadores Wilson Filho, Isaura Barbosa e Raimundo Macedo, que deram destaque ao momento e a todo o benefício e a simbologia que a retomada da obra deve trazer para a economia local, para o turismo e para a cidade.