Prefeito assina termo de doação para terreno à Igreja Semear

O prefeito Marcus Diôgo assinou na tarde desta quinta-feira, dia 27 de maio, o Termo de Doação de um terreno destinado a construção da Igreja Batista Semear, em Guarabira.

A doação foi autorizada pela Câmara Municipal de Guarabira, através da Lei 1.899/2021 e efetivada hoje com a assinatura do documento pelo Prefeito e pelo Pastor Gilvan Camilo, representante da Igreja Semear, no plenário da Casa Osório de Aquino.

A vereadora Isaura Barbosa, uma das entusiastas do projeto, agradeceu ao prefeito e aos seus pares pela unanimidade do voto ao projeto. O prefeito Marcus agradeceu a todos pela aprovação, ao presidente da Casa Wilson Filho pelo empenho e pela condução dos trabalhos legislativos.

O pastor Gilvan Camilo fez uso da tribuna da Casa para agradecer a todos os presentes e destacou a importância do projeto para a assistência social e comunitária desenvolvida pela Igreja no Município.

Com a doação, a Igreja Batista Semear terá até cinco anos para realizar a construção de seu templo no local.