Prefeito confirma presença em posse da nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento Rural de Guarabira

Além da posse dos novos conselheiros outros temas importantes serão tratados

A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Agricultura e o Sindicato de Trabalhadores Rurais de Guarabira realizam nesta quarta-feira (20/02), solenidade onde será empossada a nova diretoria do Conselho Municipal de Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural Sustentável de Guarabira. O prefeito Zenóbio Toscano confirmou presença.

No evento, que começará às 8:00h, também haverá a validação dos preços dos produtos da agricultura familiar, palestra com representantes da Caixa Econômica sobre o PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural, entre outros temas.

A nova diretoria, a partir de então será composta pelo presidente Daniel Nogueira (atual presidente da Associação de Lagoa de Serra e Torrões); pelo vice-presidente José de Arimatéia Guedes Soares; e pelo Secretário de Agricultura, Marcelo Bandeira Ferraz.

Data: 20/02/2013
Hora: 8:00h
Local: Auditório do Sindicado de Trabalhadores Rurais de Guarabira, no início da Rua São Manoel, Guarabura-Pb.