Prefeito convida universitários de Guarabira que estudam em JP para reunião nesta quarta (15); assunto transporte gratuito.

transporte1
Transporte gratuito para universitários | Imagem ilustrativa da web

Ao lado do secretário da Educação Raimundo Macêdo, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano se reunirá, na noite desta quarta-feira, 15, com os estudantes universitários de Guarabira que estudam em João Pessoa. O encontro tem como objetivo uma forma de viabilizar a inclusão de transporte gratuito para os referidos acadêmicos guarabirenses que pagam pelas suas locomoções diárias à capital do estado.

Os interessados devem comparecer ao Teatro Geraldo Alverga Cabral, a partir das 19h00 para tratar sobre o assunto. O convite é aberto tanto aos alunos de universidades públicas quanto das privadas.

A partir do ano passado a atual administração municipal disponibilizou gratuitamente transporte para alunos de Guarabira que estudam nas universidades de Bananeiras, Mamanguape, Rio Tinto e para a UEPB Campus III.

Em sua página no Facebook, o prefeito reiterou o convite a todos os universitários guarabirenses que estudam em João Pessoa, para comparecerem a esta importante reunião.

“Boa Noite,

Convido os universitários guarabirenses, que estudam em João Pessoa, para amanhã, às 19:00 horas, no Teatro Municipal Geraldo Alverga, discutirmos a oferta de transporte público gratuito para a capital, de tal forma que venha beneficiar novos estudantes, a exemplo do que vem sendo feito no transporte dos universitários de Rio Tinto, Mamanguape e Bananeiras.” – escreveu Zenóbio.