Prefeito de Guarabira dá prosseguimento às etapas de construção do shopping popular

2013-09-02 11.32.58Zenóbio Toscano acompanha sondagem do solo no mercado do peixe, verificando sua resistência

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, visitou o popular “Mercado do Peixe”, na manhã desta segunda-feira (02/09) acompanhado do secretário de Infraestrutura, Marcus Diogo, e do engenheiro Murilo Filho.

O objetivo desta visita é dar prosseguimento à construção do shopping popular, onde nessa etapa foi feita uma sondagem do solo existente no local, a fim de verificar a capacidade de resistência desta área por conta das futuras construções.

Ao todo serão feitos cinco furos de sondagem no perímetro da área do mercado, para a criação de um projeto de fundação de acordo com a área.