Prefeito de Guarabira participa de audiência com Ministro das Cidades

Foto: O Globo

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, participa na tarde desta quarta-feira (12/11) em Brasília, de uma audiência com o Ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi. Na pauta, o gestor estará apresentando ao ministro um relatório das obras que estão em execução no município em parceria com o governo federal.

O chefe do executivo guarabirense também irá solicitar a liberação de recursos relacionados à primeira etapa da drenagem do centro da cidade, cujas obras já estão em andamento. O valor global dos investimentos neste serviço chega a R$ 6 milhões.

Zenóbio disse que aproveitará sua ida à capital federal para manter contato com os deputados federais da Paraíba com o objetivo de garantir, já a partir de 2015, que recursos sejam alocados para Guarabira através de emendas parlamentares.

Outro tema importante que será debatido com o ministro Gilberto Occhi será a liberação de recursos para a construção de casas populares no município, dentro do programa “Minha Casa Minha Vida”.