Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento de Dr. João Pimentel Neto

Faleceu durante a madrugada desta segunda-feira (07) o médico guarabirense João Pimentel Neto, mais conhecido em Guarabira e em todo o Estado como Dr. Joãozinho Pimentel.

Segundo os familiares, seu corpo estará sendo velado na residência dos seus pais, em frente a Igreja Catedral de Nossa Senhora da Luz, no Centro da cidade, e o sepultamento deverá ocorrer por volta das 15h desta segunda, no Cemitério Bom Jesus, no Bairro Novo.

Dr. João Pimentel Neto tinha 75 anos de idade e atualmente estava residindo no Clóvis Bezerra, em Guarabira. Ele atuou na medicina da Paraíba durante muitos anos, mas foi em Guarabira onde mais fez amigos e prestou seus relevantes serviços como médico.

Seu último trabalho na Prefeitura Municipal de Guarabira era como médico perito da Junta Médica do IAPM.

O prefeito Marcus Diôgo decretou três dias de luto oficial. “A cidade amanhece de Luto, Dr. João prestou serviços importantes a nossa população”, enfatiza Marcus.