Prefeito entrega duas agências comunitárias dos Correios e beneficia população de Cachoeira dos Guedes e do Pirpiri

A Prefeitura de Guarabira entregou na tarde desta quarta-feira (01/10) duas agências comunitárias dos Correios na zona rural, sendo uma no distrito de Cachoeira dos Guedes e a outra no distrito do Pirpiri. A banda marcial “Ana Kelly” pertencente ao Centro Educacional Osmar de Aquino se apresentou nos dois atos.

O prefeito Zenóbio Toscano fez o descerramento da faixa inaugural das agências juntamente com o vice-prefeito Zé do Empenho, o procurador jurídico do município Jáder Pimentel, o secretário de Educação Raimundo Macedo, os vereadores Lula das Molas, Marcos de Enoque e Costinha, e demais representantes da administração municipal.

Dentre os profissionais dos Correios estiveram na solenidade Nelson Pedro da Silva, gerente de atendimento da diretoria regional; José Antônio Trajano, representando a direção regional; Rosinaldo Pereira, coordenador de atendimento da microrregião de Guarabira; Viviane Lemos, gerente da agência dos Correios de Guarabira; e Francisco de Assis, representando a coordenação dos Correios de Guarabira.

A população prestigiou a entrega das agências com alegria e satisfação, uma vez que a população há tempos reivindicava por este serviço. Para Nelson Pedro, foi muito importante essa parceria entre Correios e Prefeitura, pois contribui para o projeto do Governo Federal em universalizar os serviços postais.

Ao fazer uso da palavra, Zenóbio ressaltou a necessidade em entregar estas agências, devido a dificuldade enfrentada pelos moradores em enviar ou receber suas correspondências tendo que sair da zona rural para a cidade. Após o corte da faixa, o prefeito assinou um termo de parceria com a entidade federal e carimbou as primeiras correspondências, cada qual em uma agência.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da entrega da agência em Cachoeira dos Guedes.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da entrega da agência em Pirpiri.