Prefeito entrega pavimentação de ruas com festa e sorteio de bicicletas à população no bairro da Primavera

DSC00739Moradores agradeceram ao gestor por dar fim a anos de transtorno por conviverem em meio à lama e ao descaso

O Prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano entregou na tarde desse domingo (31/8) a pavimentação das ruas Marisa Rodrigues de Bulhões, Sebastião Rodrigues Bastos, Claudemir Teles Vieira e Travessa Sebastião Rodrigues Bastos, no bairro da Primavera.

Centenas de pessoas do referido bairro e localidades vizinhas foram prestigiar a solenidade. Além do prefeito Zenóbio, marcaram presença no evento a primeira-dama e deputada Léa Toscano, o vice-prefeito Zé do Empenho, os secretários Marcus Diogo (Infraestrutura), Alcides Camilo (Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento), Raimundo Macedo (Educação), Aguiberto Lira (Gabinete), Toni Alves (Administração) e Elias Asfora (Ação Social), além dos vereadores José Costa (Costinha), Lula das Molas, Tiago do Mutirão, Jader Filho e Marcos de Enoque.

A criançada se divertiu com a grande estrutura montada em uma das ruas pavimentadas, sendo parques de diversão infláveis, pula pula, distribuição de pipocas, picolés, algodão doce, bombons e, ainda com o sorteio de dez bicicletas.

A alegria era imensa no semblante dos moradores daquela comunidade, que comprovaram que o prefeito, ao instalar a placa de compromisso perante àquela situação, iria mesmo cumprir o que prometeu. Todos assistiram a um vídeo produzido pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura (CODECOM) mostrando todas as etapas das obras de pavimentação, tal como a relatos de moradores e da situação das ruas antes da obra, na época em que a lama tomava conta das casas em tempos de chuva.

DSC00708“Foi muito sofrimento durante muitos anos, todos sabem por que todos vivenciaram. Hoje estamos vendo o que o prefeito Zenóbio fez por toda a comunidade. Então é a primeira vez que subo num palanque pra agradecer, primeiramente a Deus, em seguida a Zenóbio, em nome de todos os moradores beneficiados”, agradeceu Antônio Soares, morador da Rua Sebastião R. Bastos.

Durante o seu pronunciamento o prefeito Zenóbio se mostrou satisfeito por poder entregar em tempo hábil a pavimentação destas ruas, pois entende os transtornos enfrentados pelos moradores em viverem em uma rua tomada pelo barro, que se torna lama em períodos chuvosos, vindo a invadir as casas e impedir o trânsito das pessoas e dos veículos. O gestor reafirmou seu compromisso em pavimentar todas as ruas, como já vem fazendo em menos de dois anos de administração.

Ele também anunciou que neste mês de setembro assinará o contrato que ordenará o início dos serviços de drenagem no centro da cidade, pondo fim às inundações, tidas como históricas, na Av. Dom Pedro II e na Av. Padre Inácio de Almeida. Uma obra orçada em cerca de 6 milhões de reais.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens desta festa.