Prefeito entrega portarias e termos de posse aos convocados do concurso público

Novas nomeações acontecerão já na próxima quinta (9)

Na noite desta sexta-feira (03) aconteceu no Teatro Geraldo Alverga a solenidade de entrega dos termos de posse e das portarias aos 138 convocados no Concurso Público da Prefeitura de Guarabira.

No último dia 05 de dezembro o prefeito Zenóbio Toscano homologou o concurso e fez a primeira convocação de aprovados que irão atuar nas mais diversas áreas da administração, em sua maioria como agentes administrativos e em funções da saúde.

E já na próxima quinta-feira (9) a administração realizará a segunda assinatura de decreto nomeando novos aprovados que também exercerão diversos cargos, e em especial funções da pasta de educação do município.

Ao fazer uso da palavra o secretário da pasta de Administração, Toni Alves, ressaltou que o emprego dos aprovados no concurso foi uma conquista pessoal dos esforços de cada um.

Já o prefeito Zenóbio recepcionou os novos funcionários do município falando da sua alegria em realizar naquele momento a entrega das portarias e termos de posse a cada um dos aprovados. O mesmo afirmou ainda que a administração estará capacitando os novos servidores para exercerem os seus serviços.

Outras Notícias