Prefeito faz visita técnica no Residencial Jáder Pimentel

O prefeito Marcus Diogo esteve visitando na última sexta-feira, 31/7, visitando as obras do Residencial Jáder Pimentel, que estão em fase de conclusão.

A visita contou com a presença do deputado federal Pedro Cunha Lima, da deputada estadual Camila Toscano, da secretária de políticas públicas para mulher Léa Toscano e do secretário de infraestrutura, Murilo Filho, engenheiros, técnicos e demais colaboradores da gestão.

“Mostramos hoje ao deputado Pedro esta tão grande obra que é o Jáder Pimentel. Ele é um grande colaborador das nossas obras e está nos apoiando sempre, mandando recursos e assegurando o nosso trabalho”, destacou o prefeito.

O Residencial Jáder Pimentel é um importante projeto habitacional que vai beneficiar muitas famílias guarabirenses e que na primeira etapa entregará 400 casas.