Prefeito inaugura Academia de Saúde no bairro São José, nesta sexta-feira

academia-de-saude-pmgO prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano inaugura na tarde desta sexta-feira (15/8) a 5ª Academia de Saúde ao Ar Livre. Desta feita a comunidade a ser beneficiada é a do bairro São José, que terá o importante equipamento instalado na Praça Maria do Carmo Toscano. Nesta primeira etapa estão sendo implantadas 10 academias em lugares distintos e estratégicos da cidade, sendo uma iniciativa da atual gestão municipal por meio da Secretaria de Saúde.

A intenção da administração visa a melhoria da qualidade de vida, da condição física e da saúde das pessoas, beneficiando-as através das referidas academias, as quais funcionam como equipamentos públicos de ginástica ao ar livre.

O ato inaugural de entrega da academia do bairro São José acontece a partir das 16h

Evento: Inauguração da Academia de Saúde no bairro São José
Data: 15/08/2014 – sexta-feira
Local: Praça Maria do Carmo Toscano, bairro São José, Guarabira, PB.