Prefeito inspeciona obras no Dona Adália, Areia Branca e no Escrivão

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, vistoriou os serviços de canalização pluvial no Dona Adália, obras de calçamento no Areia Branca e terraplanagem para construção de ginásio de esportes no Escrivão, cumprindo sua agenda administrativa na manhã desta terça-feira, 30 de junho, realizando inspeção técnicas a obras que estão em andamento e visitou outras localidades que serão contempladas com mais ações da gestão municipal.

O prefeito visitou as obras de canalização das águas pluviais do trecho urbano entre os bairros do Cordeiro e Dona Adália, mais precisamente na Rua Lodônio de Bulhões, na rodovia que liga Guarabira a Pilõezinhos. Pleito bastante reivindicado pelos moradores daquela localidade.

Em seguida, se dirigiu até o bairro de Areia Branca, onde inspecionou as obras de construção do calçamento da rua Iracy Cavalcante de Souza.

Finalizando  a sua agenda matinal, foi até o sítio Escrivão, lugar onde presenciou os serviços de terraplanagem do terreno no qual será construído, pela primeira vez, um ginásio de esportes para os desportistas daquela comunidade. Além de conversar com moradores de duas ruas as quais também serão beneficiadas com ações de calçamento do programa “Pavimentando o Progresso”.