KIT ESCOLAR: Prefeito Zenóbio entrega tênis e meias para os alunos da rede municipal de ensino

DSC09505O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, juntamente com o secretário de Educação, Raimundo Macedo, deram início nesta terça-feira (14/10), a entrega de um par de tênis e dois pares de meia para alunos da rede municipal de ensino.

Todos os 6 mil estudantes matriculados, tanto da zona urbana quanto da zona rural, serão beneficiados com o material, que faz parte do kit escolar composto por duas camisas, um short ou calça e uma mochila, entregue no último mês de setembro. Material totalmente padronizado e investido com recursos próprios do município.

Nesse primeiro dia de distribução foram beneficiados os alunos das respectivas unidades de ensino: C. E. Osmar de Aquino (Bairro Novo), C. E. Dom Helder Câmara (Bairro Novo), E. M. Maria Eulália Cantalice (Bairro Juá), E. M. São Rafael (AMECC), E. M. Edson Montenegro da Cunha (Bairro Nações), E. M. Sérgio Luiz (Bairro Cordeiro), C. E. Raul de Freitas Mousinho (Bairro Primavera), C. E. Edivardo Toscano (Bairro Rosário) e E. M. Amália Freire (Cj Assis Chateaubriand).

Ao todo foram investidos 1,3 milhão de reais para a aquisição do material. O cumprimento de uma promessa feita pelo prefeito, desde a sua campanha eleitoral, e que se torna realidade, para a satisfação e gratidão de todos os alunos beneficiados.

CLIQUE AQUI e confira as imagens das escolas que receberam o material no turno da manhã.

CLIQUE AQUI e confira as imagens das escolas que receberam o material no turno da tarde.