Marcus acompanha início de entrega de cadeiras de roda e banho para portadores de necessidades especiais

O prefeito Marcus Diogo acompanhou, durante a manhã desta segunda-feira (08/11), o início da entrega de cadeiras de rodas e de banho para portadores de necessidades especiais em diversos bairros de Guarabira. O ato aconteceu na residência de cada um dos beneficiados, que agradeceram ao gestor pela atenção e carinho com o qual têm prestados a esta ação.

A secretária de Saúde Harlanne Herculano esteve à frente destas entregas juntamente com toda sua equipe, e devidamente registrados pela Codecom. Vale destacar que os beneficiados foram devidamente cadastrados perante a referida Secretaria e acompanhados por fisioterapeutas, psicólogos e assistentes sociais ligados a Prefeitura, tal como atendidos no Centro Especializado em Reabilitação (CER 3), tornando-os aptos para estas aquisições.

Nesta etapa inicial, os equipamentos foram entregues nos bairros Novo I, Nordeste I e III, Clóvis Bezerra, além do Residencial Jáder Pimentel e no Pirpiri. De acordo com a secretária Harlanne, a previsão é de que haja entrega de mais cadeiras e andadores até o final do mês.