Prefeito Marcus apresenta placa que premia Guarabira em 1º lugar em Avaliação de Gestão promovida pela SUDENE

A cidade de Guarabira ficou em 1º lugar geral entre os municípios brasileiros avaliados pela Sudene e Conselho Federal de Administração no grupo de cidades entre 50 mil a 100 mil habitantes.

O IGM (Índice de Governança Municipal) tem por objetivo discutir os caminhos da gestão pública e apresentar resultados de gestão, governança, finanças e desempenho dos municípios brasileiros.

Durante o último dia do workshop celebrado entre os servidores, nesta sexta-feira (24.09), o prefeito Marcus apresentou a placa comemorativa da Análise da Eficiência da Gestão Publica dos municípios da área de atuação da Sudene, onde mostra Guarabira em 1º LUGAR!

“Esse reconhecimento não é sem motivo, advém de muito trabalho e compromisso com a população guarabirense! Estou sempre em busca do crescimento da nossa cidade, e estar no topo do Índice de Governança Municipal mostra que estou no caminho certo”, destaca o prefeito Marcus.