Prefeito Marcus lamenta o falecimento do Dep. João Henrique

O prefeito de Guarabira Marcus Diogo, ao ser informado sobre o falecimento do Deputado João Henrique, ocorrido na tarde desta terça-feira, 12 de janeiro, externou seu ‘profundo pesar’ aos familiares e amigos do deputado.

“Triste dia em que perdemos mais um brasileiro, mais um companheiro nosso, amigo de Guarabira, para a COVID-19. João ajudou muito a nossa cidade destinando emendas e ações, contribuindo para o desenvolvimento da nossa ‘Rainha do Brejo’. Neste momento de dor e tristeza, me solidarizo com a deputada Edna, com os familiares e eleitores, a Paraíba perde um dos seus raros homens públicos”, lamentou o prefeito.

JOÃO HENRIQUE era deputado estadual, casado com a deputada federal Edna Henrique, e pai de Michel Henrique e Micheila Henrique. João, Edna e Micheila testaram positivo para COVID-19 juntos, em novembro de 2020.

Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) e delegado de homicídios de João Pessoa. O deputado estava no seu quarto mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba desde 2018.